terça-feira, 12 de novembro de 2013

Brasileira é eleita a transexual mais bonita do mundo




Marcela Ohio, de 18 anos, natural de Andradina (interior de São Paulo), foi eleita a transexual mais bonita do mundo, no concurso “Miss Internacional Queen”, que aconteceu na Tailândia.

A brasileira disputou o título com 25 concorrentes, de 17 países. Para chegar até lá, Marcela venceu o “Miss T”, em 2012, e por isso garantiu uma vaga no concurso internacional.

O grande sonho da vencedora é realizar, na Tailândia mesmo, a cirurgia de readequação sexual, um dos prêmios do concurso. Para participar do evento, Marcela não sofreu grandes modificações em seu corpo, apenas colocou próteses de silicone, cuidou da dieta e fez tratamento dentário. O resto, é tudo seu.

O namorado Felipe Ávilla, de 29 anos, com quem a brasileira namora e vive junto, se mostrou orgulhoso com a vitória da amada.

Segundo ele, no começo do namoro enfrentou muito preconceito por namorar uma trans. “Meus amigos me zuaram muito, sofri bullying. Minha família achou estranho. Mas ela [Marcela] é mais bonita que muitas namoradas que tive. Nos apaixonamos”, declarou Ávilla.

Marcella Ohio deve voltar ao Brasil no dia 12. Antes, a campeã terá que cumprir uma série de compromissos de sua nova agenda de miss e espera seguir os passos de Lea T. no mundo da moda. “Não estou acreditando no que aconteceu, ainda estou processando tudo. Mas espero que novas portas se abram agora", declarou a brasileira após receber o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário